Thursday, December 16, 2004

Pequeno e Insignificante

Pequeno, sinto-me pequeno, tão insignificante quanto uma formiga, eu sou uma formiga, sou a formiga que pisas sem dares conta, que matas sem dares conta...

Insignificante insecto que anda de um lado para o outro, desnorteado como se das antenas tivesse sido amputado.

Vou para o meu canto, para o meu triste canto, vazio, desolado, despido de alegria... Triste mas meu... não é quentinho ou acolhedor mas é meu, é tudo o que eu conheço, o meu canto despido de alegria, monótono, onde o único som que se ouve é o abafado choro desconsolado de uma formiga insignificante e amputada.

Mata-me, mata-me de uma vez, qual é o prazer de me retirar a vida aos poucos?

Pequeno, sinto-me tão pequeno neste mundo tão vasto, isolado, escondido num canto, jogado a um canto, largado num canto... no meu canto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home