Monday, November 15, 2004

Poetry time

Today i bring you (those of you who actually read this *s*h*i*t*) a poem ... yeah, i write poems, ain't i tha best? (NOT!!!)

So without further adue:

UM SIMPLES TOQUE DE VELUDO

Na penugem do teu peito
Onde repouso a cabeça,
Onde perco a cabeça,
Onde peço que o mundo desapareça
E que este instante dure
Por uma eternidade,
Repouso...

Na ponta dos teus dedos,
Onde engulo os meus medos,
Onde me fazes flutuar
Acima do mundo,
Muito acima do ar,
Acima do éter
Fazes-me desaparecer...

Desapareço no vácuo,
No vazio do espaço,
No teu abraço,
No teu corpo nú,
Onde nos tornamos num,
Num eclipse!

...E sentir as tuas mãos de veludo
Percorrerem o meu cosmos,
A desnudarem tudo,
A descobrirem cada milímetro
De cada centímetro
Do invólucro que me guarda a alma,
Que me guarda o espírito,
Que me guarda da tristeza e da dor.

Tu abres-me...
Lês-me com o teu toque de veludo.

Transformas-me,
Tomas-me,
E nunca mais serei o mesmo.

Quem sou eu agora?
Uma extensão de ti?
Um tu independente?
Não...
Agora sou uma mariposa,
Deste-me asas e ensinaste-me a voar,
Deste-me cor e fizeste-me brilhar,
Deste-me vida e deixaste-me crescer,
Deste-me tudo
Com um simples toque de veludo!
It's over ...
For those of you who don't understand potuguese all i have to say is: ONLINE TRANSLATIONS!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sim sim pai, pensas que sabes, muito, realmente és o rei dos cortes!| quando é para estares comigo... :'(

15 November 2004 at 23:12  
Blogger |m@giNe said...

beautiful... as usual :P
i wonder how it'd sound sung, now that you're taking lessons ;)

16 November 2004 at 10:05  

Post a Comment

<< Home