Tuesday, November 30, 2004

... meduuuuuu!

"De que tens medo?", perguntaste-me e eu não respondi. Não respondi porque tenho medo de responder, porque tenho medo da resposta, porque tenho medo de ti, porque tenho medo de mim!

Tenho medo, sou medricas, ando escondido escondendo as minhas respostas e os meus desejos, as minhas emoções. Reprimindo e abstraindo-me de certas sensações...

"Este sou eu!", nunca o disse, nunca o mostrei e talvez já nem saiba quem sou eu... perdi a minha identidade no meio de tanto finge-finge e esconde-esconde.

Quem sou eu e porqeu é que tenho medo?

(Dúvidas existênciais... buh! Estou aqui estou numa caverna escura com um balde cheio de água e outro cheio de ar, a tentar afogar um crucifixo de madeira para me tornar num Super-Homem...)

Alguém me dá um tiro?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home