Thursday, December 09, 2004

Docemente

Nunca imaginei que pudesse ser assim,
Que pudesse ser bom,
Que me desse e me entregasse de olhos fechados
Num salto de fé.

Nunca esperei que fosse doce e amargo,
Tão leve e pesado,
Que me fizesse esperar pela instantaneidade,
Que me levasse e trouxesse de volta
Para a realidade,
Do céu para o chão...

Foi tão bom e já se acabou...

Mas nunca se acaba,
Renova-se a cada dia, a cada hora que passa.
Todos os meus segundos são teus.

Fecho os olhos e deixo-me levar
Pelo som da tua voz, pelos augúreos do teu cantar,
Pelas promessas que não ousas proferir,
Mas que fazes e que cumpres
Com um simples gesto, um toque, um olhar.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Okidoki, este post deveria estar aqui, mas infelizmente o proprietário do blog em questão está de férias e pediu-me para bloggar por ele. Ora como para mim é muito difícil pensar pela cabeça dos outros (eu nem pela minha penso, a ervilhita n chega para tudo) postei uma coisa que eu acho que ele vai gostar... se não gostar quando vier de férias diz-me e eu apago o post ^.^ (será o segundo post ke eu apago ... eheheh)

1 Comments:

Blogger VickVapoRub said...

Tu sabias que eu ía gostar. :***

12 December 2004 at 22:02  

Post a Comment

<< Home