Sunday, November 21, 2004

Falando de amor ...

Agora é só em português porque eu ainda n dormi e não tou com muita pachorra para escrever em inglês, e, mesmo ke escrevesse isto em inglês o que vem a seguir é em português e akeles ke n falam a lingua de Camões teriam de usar um tradutor --- assim usam um para istu tb!
Aki vai:

ps: Isto é uma coisinha que eu estava a pensar no comboio a caminho de casa e que me fez rir e sorrir e gargalhar mesmo, deixando as pessoas à minha beira um pouco desconfortáveis e a afastarem-se de mim pouco a pouco ... de benfica à reboleira eu tinha uma carruagem só para mim! Por isso se quiserem afastar as pessoas basta pensarem nisto:

O amor anal
não tem nada de mal
vamos brincar aos médicos
e fazer o toque rectal!

--- preciso de dormir!
adeus e até amanhã!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

LOL! Tb me fizeste rir! ;)


buggy @ http://buggyworld.blogspot.com

29 November 2004 at 22:55  

Post a Comment

<< Home